Politicas e Informações

FORMAS DE PAGAMENTO

 Boleto 28 dias  - O Boleto é emitido após a emissão da Nota fiscal e seguirá junto com o pedido.   


 ENTREGA E RASTREIO

   Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência/estabelecimento da forma mais rápida, segura e econômica. Os produtos serão entregues via PAC ou SEDEX, em qualquer lugar do Brasil. O prazo de entrega é de 03 (três) à 20 (vinte) dias úteis, sendo Sedex até 3 (trés) dias úteis e PAC até 20 (vinte) dias úteis. Prazo máximo conforme tabela oficial dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso em caso de greve de funcionários dos Correios.

 Em até 48 horas da postagem do pedido será disponibilizado um código de rastreamento para acompanhamento no site oficial dos Correios.

 
** O prazo de entrega poderá ser visualizado no fechamento do pedido (prazo oficial dos correios) **

GARANTIA

 Os produtos têm sua garantia assegurada pela Uniforme Burger King e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do SAC (11) 95396-0805 WhatsApp (somente mesagens) 


SEGURANÇA E PRIVACIDADE

     Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.      

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, são criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


 POLÍTICA DE VENDA

    Os preços divulgados estão sujeitos à alteração e disponibilidade dos produtos em estoque. Para pedidos em que a quantidade comprada for maior que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais.      

Todos os pedidos efetuados o site Uniforme Burger King  estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.     

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.


  POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

   Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias, após recebimento do pedido, para entrar em contato conosco por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.     

a) a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.  

b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com o nosso SAC (11) 95396-0805 WhatsApp (somente mesagens) ou [email protected] e informe o número do pedido e código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, informando o motivo da solicitação. O produto precisa voltar ao Centro de Distribuição, onde nossa equipe fará uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis.    

c) Após análise do produto,  se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.    

d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar de acordo com a sua região e produto adquirido.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO   
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?    

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso SAC (11) 95396-0805 WhatsApp (somente mesagens) ou [email protected], para que a nossa equipe verifique o ocorrido.    

Mas se você notar que após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias e informe os dados que consta na etiqueta do produto.